Desde o início decidimos fazer algo diferente e como a Kíria sempre foi fã do Dirty Dance, tínhamos que usar alguma coisa do filme e especialmente da dança final. Começamos a partir daí mas o tempo foi passando e não conseguíamos treinar além da primeira parte. Lição aprendida número 1: Planejar os treinos pois o tempo passa muito rápido enquanto está organizando diversas outras coisas.
Cena do filme que usamos na dança do casamento |
Nessas 2 semanas treinamos muito pouco, umas 3 vezes no máximo a música inteira, mas o mais importante foi treinar no local da festa. Lição 3: Tente fazer pelo menos 1 treino no local da dança, para conhecer o espaço que vai precisar usar da pista. Treinamos na noite anterior ao casamento, enquanto arrumávamos os últimos detalhes, corremos pra pista, colocamos para tocar a música no celular mesmo e treinamos ela inteira tocando umas 2 vezes para garantir que estávamos seguros.
No dia do casamento, entre tudo que acontece, fotos, cumprimentos, igreja, ainda tínhamos que dançar... e foi o que fizemos para abrir a pista de dança. Olha o resultado, filmado pelo meu cunhado Ricardo.
Ainda não temos a filmagem final mas assim que tivermos, virá aqui para o Blog.
Em futuros posts dou as dicas de como montar sua música usando aplicativos gratuitos e disponíveis na internet, sem grandes dificuldades.
Primeira dança surpresa para animar os convidados |
Nossa experiência foi que a dança se tornou o ponto alto do casamento, todos adoraram mesmo não estando tão treinada assim, e pra nós 2, foi tudo muito divertido desde a criação, passando pelos treinos e na hora de executar a dança.
Aproveitem seu casamento, divirtam-se!
Nenhum comentário:
Postar um comentário