Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Balões na decoração do seu casamento!!!


Transforme seu casamento no evento do ano de forma barata, porém sofisticada!!!
Sabemos que há algumas diferenças entre os casamentos americanos e os brasileiros que vão desde da cerimônia até a alguns detalhes da recepção. O cortejo de entrada na igreja, a escolha dos padrinhos e madrinhas, trajes e etc.
Mas podemos usar um pouco da decoração americana nos nossos eventos.
Eu por exemplo, usei sem medo a decoração com balões, usada muito em casamentos americanos, apesar que no Brasil esse acessório de decoração é muito usado em aniversários. No entanto, quem pensou que balões só ficam bonitos em festa de aniversário, está muito enganado!

Usei balões para decorar a pista de dança em formato de flores que combinou com todo o resto, inclusive com a decoração que com esse toque de balões ficou incrível. Fora que fica uma decoração muito barata!!!




Os balões podem ser usados nas fotos que os noivos farão para seu book, na decoração da festa ou ainda em alguns momentos da cerimônia. Eles rendem muitas fotos lindas dando um efeito incrível!

Os balões podem ser empregados em centros de mesa, em corações, na mesa principal, amarrados com fitas de seda nas cadeiras, colunas e de muitas outras formas, a serem definas e personalizadas por você!
















Os balões podem ser mesclados com flores naturais, garantindo assim a elegância que uma ocasião destas merece.






Os balões podem ser coloridos, vermelhos, rosas, pratas, brancos, pretos, em formato de corações, de estrelas, grandes, pequenos… enfim, da forma que você quiser!








Pra dar um efeito diferente nos balões e para que eles se mantenham inflados por muito tempo, podemos utilizar gás hélio. Ficam ainda mais bonitos nos casamentos durante o dia em espaços abertos, como parques, sítios, quintas, etc.

.


domingo, 5 de agosto de 2012

Home wedding uma solução para não estourar o orçamento?!?!

Home wedding: festa de casamento lembra decoração de casa!!!!



Adorei essas idéias internautas, mais uma inspiração de tudo que eu venho falando no meu blog. Além de cachepots diferentes, por que não compor o ambiente com sofás e almofadas aconchegantes, cortinas, móveis de madeira e itens que pertencem a sua família como bicicletas, louças tradicionais, porta-retratos...objetos em geral que lembram uma tradição familiar ou até mesmo pessoas que você gostaria que estivessem no seu grande dia?

http://gnt.globo.com/noivas/noticias/Home-wedding--festa-de-casamento-lembra-decoracao-de-casa.shtml

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Arranjos divertidos!!!!

Não podemos esquecer de outros matérias como plastico, alumínio, madeira e o papel.
Arranjo floral de tulipas roxas dentro de uma pá para grãos com pintura floral da Recicla Mundo

O bule azul abriga o arranjo com astromélias e liatres.

Arranjo floral de orquídea chuva-de-ouro dentro de chaleira de ferro esmaltado em vermelho-profundo

Este "vaso" inusitado de embalagem de Maizena criado pela florista Lunardelli fica divertido em eventos com tema de festa junina por exemplo.

Se as flores são bonitas – e sempre são –, não importa onde são colocadas. O caixote de feira foi suficiente para exibir o colorido do lírio, da orquídea, da boca-de-leão, entre outras

As latas podem virar belos vasos. Basta repaginá-las com um pedaço de pano, por exemplo

Um bulé antigo dá um charme ao arranjo!!

Esse arranjo abaixo eu simplesmente adoro!!!!! Feito com copo descartável tingido com tinta rosa e enfeitado com uma fita delicada.

Copinhos descartáveis podem servir de base para o arranjo de mesa. Empilhados e decorados com uma fitinha, intercalam flores com os docinhos franceses macarons, de cor lilás.

Na falta de vasos, faça o seu. Basta reaproveitar latas de alimentos, como as de conserva, e pintá-las com tinta automotiva...

...ou se preferir, sem tinta também fica um charme.
O cachepot de papelão também fica um charme, com varias cores e estampas, usando uma fita para dar um charme. Esse foi o modelo que usei no meu casamento.

Aqui se trata do cachepot de madeira pintado com tinta marron para dar um efeito de requinte com as rosas.

Copos de café!!! Conhecem? Um material que parece uma mistura de papel com plastico, também é vendido em várias cores e tamanhos. Fácil e prático!!!















Arranjos tradicionais e chiques!!!!

Outro artificio são as porcelanas, cerâmicas que são chiques, divertidas e dão um efeito de requinte e sofisticação com muita classe, pois arremete uma certa tradição na família. Você pode usar desde canecas de porcelana até jarras e jogos completos de chá. Acho um charme, principalmente para eventos em fazendas, ou até mesmo em casamentos a tarde.
Arranjo floral com rosas e gérberas dentro da xícara de porcelana com detalhes pintados em ouro

Aqui, o pote de cerâmica virou um vaso para abrigar astromélias e cravos. Para dar um toque especial ao arranjo foram acrescentados acessórios de cozinha

Aqui, o porta-joias de osso transformou-se em um delicado vaso para abrigar cravos

Arranjo de angélicas dentro de jarra de porcelana

Arranjo de rosas, gérberas e hortênsias em tons de pink e branco.

Leiteiras em miniatura servem de base para os buquês de cártamos com sementes de santa-bárbara

Xícaras desemparelhadas podem ser usadas como cachepôs para minivasos de violetas

Minirrosas enfeitam uma das canecas da coleção da moradora. A hora do café ficou mais bonita

Arranjos trabalhados no vidro!!!!


Existe vários modelos de cachepot, entre eles os de vidro.  Podemos destacar os aquários, como esse abaixo composto com 24 botão de rosas verdadeiras ou de flores artificiais, como o copo-de-leite composto por meia dúzia delas e água que dá um efeito deslumbrante.



Agora, os copos que são mais baratos ainda, com uma variedade enorme de tamanhos e modelos que dão um efeito super legal na sua decoração.






Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.